Privacidade

A privacidade de nossos clientes é importante. Para visitar este website não é necessária qualquer identificação ou informação pessoal do visitante. Não são solicitados dados pessoais dos visitantes em nenhuma página. Nunca é coletado ou utilizado qualquer tipo de informação dos visitantes ou clientes. Mesmo que algum dado pessoal seja disponibilizado pelo visitante por algum mecanismo alheio ao mecanismo de funcionamento deste portal, mesmo que não haja onde incluir este tipo de informação, tais dados e informações eventualmente disponibilizadas nunca serão armazenadas ou utilizadas, considerando que o mecanismo de segurança do portal impede que estes dados sejam visualizados por qualquer pessoa que não seja o próprio visitante que tenha utilizado inadequadamente este portal. Não são utilizados cadastros de clientes, nem mesmo para futuros contatos. Qualquer solicitação de visitantes e clientes deverá ser encaminhada pelos mecanismos disponibilizados que utilizam estruturas e programas fora deste portal, sejam pelas redes sociais, correio eletrônico ou telefone.

Para garantir a qualidade e segurança da navegação pelas páginas deste portal, qualquer informação sobre as páginas visitadas será excluída automaticamente em segundos.

O Site da Arion Tecnologia contém links para outros websites e obviamente a Arion não se responsabiliza pelas políticas quanto a privacidade individual utilizadas por estes Sites. Questões quanto à Política de Privacidade da Arion poderão ser enviadas ao endereço eletrônico info@arion-corp.com.